Responsável pela comunicação on e off do Pier Mauá desde 2015, a Simples Agência assinou agora a mudança da própria marca da concessionária que administra o Terminal Internacional de Cruzeiros do Rio de Janeiro.
Segundo Sabrina Brito (foto), diretora de criação da Simples, além de alterar a tipografia, a atual marca, criada pelo diretor de arte Ricardo Souza, apresenta uma evolução dos seus principais ícones: o sol e o mar. “A mudança visa transmitir modernidade, leveza e traz um pouco do movimento e ginga carioca”, explica a criativa.
A nova marca já está sendo aplicada em todas as peças de comunicação do Pier Mauá, preparando para quando o final da pandemia permitir a retomada das temporadas de cruzeiros e dos eventos que ocupavam os armazéns localizados na Praça Mauá carioca.
Ficha Técnica:
Diretora de criação: Sabrina Brito
Diretor de arte: Ricardo Souza
Produção: Hayla Leite
Atendimento: Paula Mota
Aprovação: Denise Lima
PUBLICIDADE